quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dias assim'

Acredito que todos nós temos algo que nos fazem sair, desligar-se desse mundo, e entramos em um lugar, particular, seu, qualquer um, mas com certeza melhor que esse. Assim é a dança pra mim, é como se fosse um refugio, um lugar secreto, onde eu posso ser eu mesmo, onde eu não me preocupo com o que dirão dos meus simples passos. A dança é algo, me faz acreditar em mim mesmo, de que posso superar minhas limitações. Na dança eu coloco amor, paixão, as vezes raiva, magoa... enfim, minha companheira de sentimentos e ressentimentos. No meu mundo, na minha dança, nao importa quantas vezes eu caia, sei que sempre levanto e continuo, e incrivelmente as forças não acabam. A dança é muito mais que um amor, é um pedaço de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um novo passo